sexta-feira, 22 de março de 2013

O retorno de Jedi. Digo, da trava!


Há exatos 15 dias atrás eu escrevia um post nesse blog. 15 dias sem dar sinal de vida. 15 dias sem tacar uma mão de purpurina no meio da cara de vocês. 15 dias sem bater tambor e descer até o chão. O que aconteceu, filhota? Foi abduzida? Sequestrada? Tava em 9 semanas e 1/2 de amor? Antes fosse, né? E com um bofe magya de responsa e catiguria, mas não foi nada disso. Eu tive dias bem loucos de lá pra cá. É como eu já falei de outra vez: a pegada de anos ímpares é MUITO diferente da dos anos pares. Quando você acha que tá tudo certo, tudo suave, vem um redemoinho e VRÁÁÁÁ. Na sua cara, baby. Sem dar tempo de você cuspir o chiclete pra não engasgar. 
Daí que as aulas teóricas na auto escola terminaram na quarta. AMÉM! OH HAMANAYAH! E vocês não sabem o quanto eu agradeci pelo fim do tormento. Tarcila e Edu  sabem bem o quanto eu sofria todos os dias naquele ambiente chato e sem um bofe magya para me entreter de modos que, só me restava ficar enchendo o saco dos meus friends no Facebook. Ê, que delícia é ter friend lhégal e celular com internet! Sim, mas tá pensando que acabou? Ainda tenho que fazer um simulado, uma prova e iniciar as aulas de direção. Quedizê. Tá mais fácil Madonna vir aqui em casa fazer azunha comigo e me pedir conselho sentimental, né? Enfim.

As aulas no mestrado voltaram e isso quer dizer:
a) Terei mais looks do dia;
b) Isso se eu tiver tempo de tirar foto;
c) Terei mais coisa para estudar;
d) Iniciarei de fato a minha pesquisa;
e) CABÔ O AMOR, PORRA!
f) TODAS AS ALTERNATIVAS

Tá, calma. Eu reclamo, mas na verdade eu goooooostcho mutcho! Me abraça, Cumpadi!  Me liga pra gente fazer a dança da cordinha qualquer hora dessas!

Pose de criança viada na frente da igreja.


Na sua casa tem ferro? Na minha também tem, mas aqui tem preguiça também. E tem pressa e sono. E, vem cá, é da tua conta? HAHAHAH

É nóis e bote fé.

E se eu achar dinheiro? E se eu achar o amor dentro do meu bolso? PAROU, VIADA!

Oi, sou meiga, iluminada e quero te amar!

All Star bom é sujo, sabe?


Ciganismo, tribalismo, fechativismo!

Na pegada da onça!


Eu não sei vocês, mas toda sexta-feira eu visto branco. Sim, isso tem cunho e sentido religioso para mim. Mas mesmo no contrário, se eu não tivesse as minhas crenças com raízes fortes, certamente eu teria esse hábito. Para mim a sexta-feira representa meio que uma libertação, um dia em que deixamos para trás um monte de energias condensadas ao longo da semana e nos preparamos para recarregar a bateria. Branco abre caminho!Observem: temos 3 dias para recarregar o que gastamos em 4.  Eu acho que o universo poderia ser melhor nisso, mas hoje estou entoando mantras, respirando fundo, abstraindo e contendo minhas reclamações.  Vai que o universo fica puto comigo e começa a cagar tudo? Vai que xoxa com minha cara? Vai que eu tomo suco Ades achando que é  Yakult? Vai que me manda pra Turquia? HAHAHA
De mais a mais, estamos de volta, babies!

Beyjos.

Vestido: Marisa ( é velho, viu? é velhão, mas eu só usei duas vezes e não lembro o preço) Bolsa: Amo Muito (50 Dilmas) Tênis: Farm ( Foi uma promoção tão linda e eu sou tão apaixonada por ele que não lembro preço, mas um dia eu conto) Lenço: lojinha do amor! ( acho que foi 5 dilmas) Brinco: Ma-ri-sáááá (19,90) Óculos: C&A ( 49 Dilmas)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...