quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Sumidinha da Estrela


Os meus últimos dias foram meio confusos. Embarquei numa viagem espacial dando voltas no meu planeta e em seus anéis (sou de Saturno, gente. E ainda acredito que exista alguém que roube os anéis dele pra mim. Tá, chega.) e fiquei meio zonza. Não sei vocês, mas eu tenho uma birra com anos ímpares. Tenho a impressão de que nesses ditos anos as coisas ficam mais confusas, desconexas. Uma hora é, outra hora não é. Ao mesmo tempo que sei o que quero pisco o olho e já não sei mais de nada. Parece que a qualquer momento uma bomba afegã pode estourar bem do meu lado sem me dar chance de correr. Ou de retocar o rímel. Ou de  abraçar quem esteja do meu lado. Ou de mandar uma sms esculhambando alguém merecedor. Ou de fazer carão para o perigo. HAHAHA
Quando eu entro nessa de patinar por Saturno não tem jeito: dou um tempo da Terra e de toda parafernália cibernética que me circunda. Meio que como refúgio ou qualquer coisa que o valha, nesses dias eu mergulho em leituras. Leio feito uma louca. De bula de remédio a anúncio de cartomante. Leio tanto que esqueço do resto das coisas que preciso fazer como escrever meus artigos, respirar, atualizar o blog, responder sms de algum amigo, respirar, tirar o esmalte descascado das unhas, respirar. Em uma manhã consegui terminar o livro que comecei no carnaval. 200 páginas lidas com gosto. Viro uma nerdezinha daquelas bem chatas que mandam as pessoas falarem baixo e fecham a porta do quarto para ninguém perturbar. A verdade é que as minhas obrigações acadêmicas me deram um grito bem agudo e eu me toquei de que preciso voltar a ter uma rotina de estudos. A única coisa que me puxa pelos cabelos no meio do meu mar de livros é o Projeto Kardashian ( já falei disso aqui? Depois eu conto!). Porque se nada der certo pelo menos a gente pode arquear a sobrancelha, botar a mão na cintura e dizer: Bitch, please. Para falar comigo primeiro você dá uma olhada no meu Lattes e depois na minha bunda. Beyjos, queridinha! O cabelo tá sensa,viu?! Só que não.
Bicha de sucesso tem intelecto estourado e bunda empinada. 

Não me pegue, não me toque. Por favor, não me provoque. Aliás, provocar pode.

Brooklin, 1986.
Comequié, bonitinha?



Meu celular tocou e o toque dele é Man Down. Danço mêrrrmo!

Tá rindo do quê, filha?


Botons que ganhei de Dudu quando ele foi para SP . <3

Me aguarde, trânsito. Estoy loca para lhe usar.


Daí que eu tive que sair do meu retiro intelectual para ir resolver alguns trâmites relacionados a auto escola . Sim, cês pensam que aquela revolta de outro dia foi da boca para fora? Que foi piti de travesti?  Rááá! Naquele dia mesmo eu  dei de louca no Detran, na auto escola, no diabo a quatro e ainda essa semana começo minhas aulinhas. Cês torçam para que eu seja aprovada em todas as fases. Quero receber multa e fazer cara de Lindsay Lohan nas fotos. Quero cantar Love On Top no trânsito e sensualizar para os guardinhas. Quero sair para passear com as amigués e parar num camping de hippies barbudos. Quero usar o carro para olha, deixa quieto. HAHAHAHAHA
No mais, seguirei de cá dando meus mergulhos intelectuais , polindo os anéis de Saturno, estudando as normas do trânsito brasileiro, jogando duro no Project Kardashian e arquitetando coisinhas. Me aguarde, 2013.
Beijo, people!


Camiseta: Amo Muito ( que eu amo muito mesmo!): não lembro o preço. Saia: Renner (49,90) Colar: não lembro a marca, só sei que é babadeira e que custou uns 50 reais. E que eu sou APAIXONADA por ele. Tênis: All Star (39,90) Comprei numa promô sensacional. Bolsa: Amo Muito ( 50,00) eu já falei que amo essa marca? Ave Maria!


5 comentários:

  1. MORTA COM A BOLSA.
    MORTA.
    E usar saia com tênis. Agora eu uso e sou mais feliz. E a culpa é toda sua travesti.
    Observação: Inveja de uma parede branca pra look do dia. ahahahhaha Quando voltar pro blog vão ter que contentar com cortina verde escura no fundo, e é o que temos pra hoje na minha casa. hahahahahahahaha beijo trava.

    ResponderExcluir
  2. Amei o look. A bolsa é muito amor <3 seus textos são muito bem escritos, parece que estamos papeando por aqui.

    ResponderExcluir
  3. 1º pare com isso que anos ímpares são vida! sempre são anos que tenho sorte na vida!! hahaha
    2º meu toque de mensagem é man down
    3º beyjos

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMO!
    Maíra: super te empresto a bolsa. Acho um erro morarmos longe. Viado tem que morar perto!
    Charlene: Te empresto também! E i love você!
    Tarcila: eu vou considerar sua tese e acreditar mais em anos ímpares. Aliás, essa porra tá é boa e eu tô de conversinha fiada! Love yoooou!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...