segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Bocadicoisa!




Eu não sei se já falei antes, mas esse blog é bem despretensioso. Quando criei o Arrasa,Travesti! eu tinha em mente três coisas: os pedidos das minhas amigas (incluam aqui as gays loucas, meus ancestrais travestis e a enfermeira que me pegou no colo pela primeira vez e no fundo dos meus olhos disse: ardilosa! HAHAHAHA), meu gosto pela coisa e minha necessidade de ter uma válvula de escape. A minha rotina é um tanto quanto puxada. Falando isso para alguém que me vê online no Facebook postando minhas bobagens ou fofocando com azamigas tal afirmação pode parecer mentirosa, mas não é. Estou de "férias" e desfrutando da possibilidade de ficar vadiando. Porém, em Março essa vida acaba. Além das minhas aulas, terei a auto-escola, as viagens para pesquisar, a academia, o grupo de estudo, talvez um curso de fotografia e se sobrar um tempinho eu pretendo respirar. E atualizar isso aqui, claro!
Sendo assim, não pretendo fazer nada de espetacular, falar sobre as últimas tendências ( odeio esse termo!), dar dicas espertas de como usar longo de dia com cabelo trabalhado no laquê, ensinar tutoriais de maquiagem, mostrar looks excepcionais ou discorrer sobre a nova coleção de uma marca badalada. Esse é apenas um diário que reflete a personalidade de quem o escreve e seu olhar sobre moda e outras bobagens. A diferença é a viadagy. HAHAHAHA
Tá, mas aí que nem sempre dá pra ter look do dia, né? Ou vocês acham que eu tenho uma vida badalada e saio todos os dias para sambar na cara da sociedade? Não tem paetê que dure, meu amor! Nos dias em que não rolam posts imenso, reflexivos, contextualizados e trabalhados na múoda acontece o quê? Bocadicoisa! Tudo junto e misturado. Não confundam com Latino, pelamor.


Novo corte de cabelo! 




Bom, meu cabelo está grandinho. Não está nenhuma Gabriela em cima do telhado, mas tá grandinho. Só que mamãe tá enjoada, querendo dar de tesourada e de quebra ficar mais loirã. Nessa pegada das moças das fotos. Por que não fiz isso ainda? Porque eu sempre lembro que Beyoncé tem o cabelo comprido, que dar bate cabelo só presta com ele grande e que sou viciada em coques. Aí cês me perguntam: e por que quer cortar? Não sei, gente! É vontade insana! Ainda que não corte, ao menos quero ficar mais loira. Cês acham o quê? Concordam? Discordam? Acham a tesoura legal? Deixem vossas opiniões ou liguem para nossa central de atendimento! Tá, parei. HAHAHAH Mas opinem!

Comprinhas! 

Viado que não gosta de neon SIMPLESMENTE não é viado!

Meu amor dourado! <3


Eu sou viciada em coisas de papelaria. Sempre acho que não tenho o suficiente, que tal caderno combinaria mais com meu estado de humor em determinados dias da semana, que caneta é uma coisa necessária e se for colorida, melhor ainda. Enfim, quer me ver feliz? Me dê coisinhas de papelaria. Pode ser um lápis. Eu já caio de amor. Como minhas aulas já vão começar investi em caderno, bloquinho, post-it. Neon,viado? E você acha que eu vou entrar na papelaria e pegar um caderno com a capa "Só Jesus salva" ou com o Thiago Lacerda na frente? Me deixa!
O tênis. MINHA GENTE! Eu fiquei procurando no Facebook o status "Em um relacionamento sério com um objeto" e não achei, mas era isso que eu queria dizer. Estou in love por essa coisinha dourada e estilosa que achei na New Order. Que promoção lindja. Que sorte. Foi o destino querendo nos unir. Inclusive, devo ficar distante daquela loja. É armadilha do inimigo!
Eu sou a menina que fica na seção de cosméticos cheirando os shampoos, condicionadores e afins. Eu amo. Eu compraria todos, testaria todos, sou feliz comprando por embalagem e cheiro. Ganhei esse da O' Boticário no Natal e só agora resolvi usar. Seu cabelo é ressecado? Tá morto? Tá pior do que o da Yoani Sanchez? Compre, bee. Além de dar um up ainda é cheiroso que é uma beleza! Mas ei, fofis, não faz a louca e abraça o disco do Titãs, não, porque tu não vai ter o picumã da Malu Mader. Vai ficar bonito, hidratado, mas não pira! Um recado: Alô, O' Boticário! Ajuda a Yoani aí porque aquele cabelo tá pelafé!

Seriados!


Eu não tenho muito tempo, nem paciência para ver a programação da tv. Nunca consegui terminar uma série. Só Carminha me segurou na frente da televisão com uma certa assiduidade, sabe? Carminha e Nazaré Tedesco. Minha madrinha e minha avó, respectivamente. No mais, quando tenho tempo livre e/ou quero desligar a mente das minhas responsabilidade sérias ligo no E!. Tá, alguém vai dizer que é o canal mais fútil do mundo. Eu adoro. Foda-se. Para mim todo mundo é fútil em alguma medida. A questão é assumir isso e ligar o foda-se.  Não sou a Paris Hilton,nem o Karl Marx, embora eu leia esse último e simpatize com ele. No mais, para mim tá tudo certo. Daí que eu AMO as séries da família Kardashian. "Que-ri-da, que graça você vê naquela socialite que ganhou a fama por ter uma bunda imensa e por ter protagonizado um vídeo caliente com o bofe?". Então, me identifico com a Kim. Eu não tenho uma sex tape ( CALA A BOCA,EDUARDO!), mas minha bunda não é pequena. Gente que tem bunda grande se entende. E eu entendo a Kim. HAHAHAHAHAHAHA Um dia falarei mais sobre essa teoria. No mais, me divirto vendo o mundo fútil dela e da família, as caras e bocas, os "dilemas". Não é a minha realidade, nem eu queria que fosse por completo, mas ainda assim tem sua graça. E com Kim aprendo a fazer carão. Muah!

Lições de vida!


Tarcila ( minha irmã loirã!) me recomendou uns livros fantásticos e, aliado a nossas conversas, eu mergulhei num processo de auto descoberta. Não, eu não estou lendo a Bíblia Sagrada nem os relatos viadéticos de Malafaia. HAHAHAHA Mas é bacana quando você lê coisas que despertam a sua atenção para algumas atitudes perante a vida, as pessoas, os sentimentos. Quando eu terminar de ler eu conto o nome dos livros e o efeito deles. Já está sendo um babado!

Não sai do play!

Eu sou viciada em Man Down desde a primeira vez que ouvi, mas de umas semanas para cá tenho ouvido diariamente. Faz parte daquela série Minha Música. Se toca eu já saio louca dançando, cantando alto, empurrando quem está atrapalhando minha performance. HAHAHA Sem falar que eu amo o visual do clipe e a pegada reggae da música. Sim, é toque do meu celular e quando alguém me liga eu deixo tocar um pouquinho só pra sensualizar. Vou perder oportunidade? Eu sensualizo até dormindo. Me julguem. Ran pam pam! Ran pam pam!

Calça e salto alto!


E esse bronzeado yxacandalo? Eu tarra pra jogo quente!


Fazia um boooom tempo que eu não usava calça, tampouco salto alto. Explico: eu AMO salto e tenho vários, mas me assumo baixinha numa boa ,tendo em vista a minha necessidade de conforto. Quando eu quero afrontar  a vida eu uso salto. Calça eu adoro, mas moro na Bahia e esse calor goxtoso  me faz abraçar saias e vestidos. Nesse dia eu acordei com Rihanna cantando Man Down e larguei pra jogo minha pegada Bahamas. Obviamente usei algumas referências étnicas que refletem minha personalidade e até mesmo minha ancestralidade. Sim, para mim moda envolve tudo isso. Eis pano para um post conceitual. Em breve farei!
Coque, brinco grande, batom rosa, poá, estampa divertida, calça amarela e Melissa coral. Sem falar no bronzeado. Saí de casa sensualizando na pegada no reggae nervoso. Fogo na Babilônia!


Então, é isso. Bocadicoisa! para começar a semana e não deixar o Arrasa parado. 

Beyjos.

Um comentário:

  1. O arrasa arrasa! E você é lusho, sedução e energia da Bahia.
    Amo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...