sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Mocinha responsável



Ontem foi dia de encarnar a mocinha responsável que resolve pepinos com seriedade e precisão. UEPA! Sou assim sempre, tá? Mas não toda hora por motivos de: não sou obrigada. HAHAHA Sou daquelas pessoas que alguns de cara julgam séria demais enquanto outros me acham divertida demais. O meu comportamento se desenha da seguinte maneira: sou o que me é confortável quando, como e com quem acho ideal. Não sou freira, nem sou puta. Mas sou um pouco das duas. Não sou prima do Patati, nem do Patatá, mas também não leio Trotsky para pensar na vida, parecer madura e vomitar filosofia na rodinha mais próxima. Porém, mamis sempre me disse que quando uma responsabilidade chegava em minhas mãos era porque eu precisava desenvolver a minha capacidade de passar confiança seja para quem me delegou a tarefa, ou para mim mesma. Só hoje, já adulta eu consegui entender bem o que ela queria dizer. Mamis é babado, confusão, pancadaria, pedrada e corre corre!
Acordei bem cedinho para ir a Salvador entregar uns documentos que possivelmente (AXÉ! Que assim seja!) serão responsáveis por uma mudança bacanérrima na minha vida. Como eu ia encontrar a minha orientadora ( meu amor, minha mãe dourada, o que eu quero ser quando crescer) e passar por uns lugares bem formais, a mocinha responsável tinha que despertar. Ou vocês acham que eu largo minhas saias de paetê quando vou no fórum autenticar documento? Tá, a depender do dia, do humor, da quadratura da lua e de Plutão eu vou de paetê  até na padaria. HAHAHA

mocinharesponsavel.jpg

É encostando no laranja que percebo o quanto estou bronzeada. Que maravilha de Cenoura & Bronze!


Menina para casar. Só que nunca.

Pose de menina boazinha que mamãe criou dando Cremogema de morango!



Por que o cabelo tá voando, viado? Ventilador de Beyoncé, meuamô!

Sou meyga. Beijos.

O dia foi bem legal. Consegui descascar todos os meus pepinos, promovi o encontro entre a minha mãe carnal (mamis) e a minha mãe ancestral (minha orientadora lindja), presenciei um barraco goxtoso no restaurante, me apaixonei umas 10 vezes em São Lázaro em menos de 30 minutos ( quero morar lá. Sinto que meu boy magia está lá, gente!), fiz um passeio legal com mamis, comprei uns livros que Tarcila Peltier me recomendava há séculos, perdi a linha no Project Kardashian( te odeio, Viva Gula), comprei um tênis dourado BABADEIRO e só tenho olhos para ele e voltei para casa cansada, mas com a sensação de dever cumprido. Tá vendo que não consigo ser uma coisa só? A graça é essa!


Beijos, bonitinhos!


Vestido: mandei fazer. 8 reais o tecido e 20 reais a mão de obra da costureira. Arrasa! Top neon: C&A (19,90) Sapatilha: C&A (29,90) Colar: Mari Mauro( não lembro o preço!) Bolsa: Amo Muito ( 50,00) Cinto: veio em um vestido que comprei na C&A Óculos: Ma-ri-sa ( promoção do amor: 19,90) Cara de menina responsável: se você não tem, não sabe onde conseguir, desista!

3 comentários:

  1. tirar foto no ventilador. SOMOSDUAS. O/, beijomeliga.

    Por uma campanha, uma parede lisa para Maíra tirar foto do look do dia. ahahah Quero voltar pro blog, mas estou com vergonha do meu fundo de cortina. ahahhahaha

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto de cada uma das facetas, mas confesso que tenho uma queda por essa moça forte e responsável.
    Ah, amei o colar!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...