terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Candy, candy, candy!



Quando alguém me pergunta qual o meu estilo faço cara de paisagem nórdica no outono-inverno. Acho bem chato ter que definir uma coisa que para mim está intimamente ligado ao meu estado de espírito. Eu não tenho um armário hippie, arrumadinho, rocker, descolado, de crente. Eu tenho várias coisas desses e de tantos outros mundos que se agregam ao meu mundo. Se fosse para nascer predestinada a ter um estilo único eu acho que mamys provocaria um aborto ou eu morreria de tédio até meu último Corega Tabs. 

Daí que tem dias que eu acordo mocinha-meiguinha-um-doce-um-amor. E, invariavelmente o rosa aparece na paleta de cores. Eu gosto de rosa e acho que uma viada que não goste dessa cor é meio dodói. Calma, gatas. Tratamento tá aí para gente se submeter, não é mesmo? Hahaha! Além do rosa, no layout do look aparecem flores e outros detalhes que compõem uma áurea doce, meiguinha. Eu tenho uma amiga que quando me vê vestida nesse puro amor indaga se estou apaixonada. Antes que vocês sigam essa linha de raciocínio vos aviso: eu sou romântica ( do meu jeito, viu? Insano, despirocado), às vezes uma jujuba perdida num pote de açúcar, mas atualmente não estou apaixonada. Eu bem queria, mas "meu coração vagabundo quer guardar o mundo em mim..." ! Hahahaha! 
Enquanto a paixão não me pega (êta, mamãe!), vamos vivendo dias de doçura  intercalados com dias de fúria. Porque para mim só serve assim. 


Hoje eu acordei meio Sandy. Só que jamais, viu?

Vocês conseguem sentir cheiro de paixão no ar? Eu  não. Beyjos.


Lily Allen mandou um beijo. 

Anel de bicha esotérica. Vai que alguém pede uma previsão no ponto de ônibus? 


E essa be-le-za de band aid? E essa mania de arrumar hematomas? Sou feliz.

Eu até tentei fazer uma cara de apaixonadinha-doce-Sandy, mas saiu de abuso mesmo. É a vida. 


Tem gente que odeia vestido com tênis. Eu acho o máximo. Me sinto meio Lily Allen ( AMO! Eu sou o clipe de Smile. Daquele jeitinho mesmo. Já pode me amar!). Se for All Star então, mais bacana ainda. Velho? Arrasou, travesti! Tá certo que esse tênis remete ao tempo de escola e, a trava aqui já saiu do colegial faz tempo, mas para mim ele é clássico. O All Star é meio 8 ou 80. Dá certo ou não dá. O grande problema é que geralmente se usa esse tênis como o acessório principal e ele deve ser  aquele detalhe descompromissado que dá uma quebradinha no raciocínio lógico do look, sabe? Eu penso assim. E nem sei se vocês estão captando a minha viagem de múoda, mas tá tudo certo, a Bahia é linda, carnaval tá chegando e vamos todos se amar até a quarta-feira de cinzas. Eike delícia cremosa de cupuaçu senegalês!

Beijos, queridjenhos.

Vestido: mandei fazer. O tecido me custou 7 reais e a costureira cobrou 20 reais. Arrasei, digaí! O cinto veio em uma calça que comprei. | Bolsa: MEU AMOR! Não lembro a marca, só sei que foi na internet numa mega promoção no fim do ano retrasado. 100 reais com frete. | Óculos: Ma-ri-sa, R$ 29,90  | Colares e brincos: Riachuelo, Marisa e Santa Peça |All Star: das antigas o bichinho. Foi 40 reais numa queima de estoque lindja. 

8 comentários:

  1. hoje quero sair vestida de mulher bem casada. beyjos.

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHAHAHAHAHAH! MORRO COM VOCÊS!

    ResponderExcluir
  3. mais uma vez o trabesty me definindo. mas travas são assim, se traduzem então um beyjo. não. também não tenho estilo. certo tempo até tentei definir o binho, mas depois de amadurecer na vida, percebi que tenho todos #ginarenner (entendeu o trocadilho? {dedão + indicador levantados, balançando em 180º})
    então... as vezes Charlotte (quem for travesty, vai saber definir), as vezes Miranda (menos na parte da camisa de time de basquete), as vezes Samantha (com menos decote, mas bem muito a vácuo, ou bem muito pernas de fora kkk), as vezes Carrie (inclusive na parte de não pentear o cabelo e nos sapatos coloridos). Então é isso... acho que defino aqui o meu estilo como "Sexo na Cidade" beyjos

    ResponderExcluir
  4. Charlotte é bem eu: mulher pra casar. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tô mais pra Miranda do shortinho boyfriend esses dias.

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TARCILÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃ! Eu precisava gargalhar hoje cedo!

    ResponderExcluir
  6. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... MORRENY!

    ResponderExcluir
  7. Tenho um vestido super igual, porém com alcinha. Fiz para usar com outro de renda por cima.. Ultra-romantico? Era a ideia, visto que usei no meu casamento civil... de quebra, usei uma melissa rosa de laço...

    Nunca mais usei a combinação com renda, pois acho romântico em exagero...mas uso esse...que é de um periguetismo exagerado.. Vou usar umas combinações de acessórios parecidos...

    Amei

    Luciana Mendes

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...